Minha Loja Virtual

Olá, este é o blog Ju Arruda.

Hoje eu respondo algumas dúvidas que recebo por mensagens diariamente:
-Como começar o negócio de laços?
-Quais materiais são necessários?
Reuni toda minha experiência para compartilhar com você uma lista resumida, do que realmente você precisa, para iniciar sua produção de laços.
Eu preparei uma Série para canal Ju Arruda com um Curso de laços para iniciante, minha ideia é  auxiliar quem está começando de forma consciente, neste mundo tão especial dos laços.

Veja o vídeo abaixo: 

LISTA DE MATERIAIS: ITENS ESSENCIAIS: -PISTOLA DE COLA QUENTE -BASTÃO DE COLA QUENTE -AGULHA Nº06 -LINHA N º10 -TESOURA -ISQUEIRO -FITA MÉTRICA -ALFINETES -FITA DUPLA FACE ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- ITENS BÁSICOS: -FITAS (Nº 09, 05 E 02)( GORGORÃO OU CETIM) -BICO DE PATO DE 4,5 CM E 6,5 CM UMA DUZIA DE CADA -TIARA DENTINHO OU ENCAPADA 6 UN. -MEIA DE SEDA ( NA COR DA FITA) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- ITENS COMPLEMENTARES: -MANTA DE STRASS -STRASS CORRENTE -APLIQUES -COLAS AUXILIARES ( TEK BOND 3, SILICONE FRIA E T6000)



Eu trouxe alguns exemplos de materiais necessários, porém se você sonha em fazer laços, pode começar com o que tem ao seu alcance, isso vai tornar o caminho um pouco mais longo, mas chegará ao seu objetivo se tiver determinação e amor, desta forma irá se aperfeiçoando, e com o tempo poderá adquirir, todos os materiais adequados para sua produção.

Começar um negócio de laços, pode parecer simples, uma oportunidade de trabalhar em casa, no conforto do lar, próximo a família. Isso não é assim tão simples, o que ninguém te fala é que: Você precisa se dedicar e se organizar para produzir e vender, sem ficar com peças paradas, aprender a fazer laços será a parte mais fácil, a segunda parte desafiadora será, aprender a vender os seus laços, e é ai que entra sua criatividade, seu toque especial, você precisa criar a sua personalidade, para entrar no mercado e ter sucesso, a pessoa olhar para aquela peça e saber que é sua. Vamos conversar muito sobre isso em breve.

Na próxima aula vou te mostrar como fazer o primeiro laço, e o que é importante aprender para que depois você possa fazer qualquer outro laço.

Se tiver alguma dúvida deixe nos comentários que terei prazer em lhe responder.
Obrigada por acompanhar o blog.

Um beijo com Carinho
Ju arruda.

Um Comentário

  1. Estou querendo entra no ramo de laços, e seus videos e suas dicas estão me ajudando bastante 👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir