Minha Loja Virtual

Aqui Tingia de Caju
Olá tudo bem? Se você chegou até aqui, certamente está a procura de como deixar o seu cabelo no vermelho perfeito! Eu vim compartilhar minha experiência de anos tingindo o meu cabelo de vermelho.
Quando completei 18 anos eu resolvi mudar, meu cabelo é castanho escuro. Na época usei uma tinta no tom Caju, não lembro a marca, ficou bem escuro só parecia vermelho quando saia ao sol, então com o passar do tempo eu queria mais claro, porém não queria usar pó descolorante, para não agredir os fios, então comecei a saga de pesquisar marcas e testar.
Aqui usava a cor Cereja 
Depois testei Cereja de uma outra marca conhecida, mais desbotava muito rápido, isso me incomodava.
Eu entrei em alguns grupos direcionados a cabelos vermelhos no facebook, pois eu queria o vermelho perfeito.
Foi onde que consegui chegar a cor que uso hoje, da marca Amend a cor é a 06, uso com a Oxigenada Volume 30.
Essa é a tintura e a oxigenada 

Vale ressaltar que não sou especialista em cabelos rsrsr, meus relatos são de acordo com o que venho testando.
Se você já pinta o cabelo de uma outra cor, essa tinta não ira cobrir, ela funciona muito bem em cima de um tom vermelho, cobre, caju, loiro ou cabelo natural.
Caso você já tenha cabelo colorido de preto ou castanho é necessário descolorir. Sempre ao desejar experimentar novas tonalidades faça um teste de mecha.
Pontos positivos da tintura Amend: Pigmentação maravilhosa, fixação perfeita, não deixa o cabelo ressecado, cheiro é agradável, valor acessível e possui uma linha de produtos especiais para tratamento, que falarei em um outro post.

A primeira vez que tingi, a parte de cima ficou mais clara e as pontas escuras, mesmo assim amei, e muitas pessoas achavam que era de propósito o degrade rsrs.
Eu desejava ficar com o cabelo todo da mesma cor, então fui tingindo e cortando as pontas ..até chegar um momento que fui lá e cortei a parte mais escura toda.
Depois disso meu cabelo cresceu rápido e continuei mantendo a cor, não tenho muitos cuidados rigorosos com o cabelo. Porém se você quer entrar neste mundo colorido eu recomendo fazer uma hidratação caseira, pelo menos uma vez por semana.
Cada vez ele foi ficando mais vermelho, eu amo tanto que não sei se conseguiria ter outra cor, muitos dizem que é a minha identidade.
Hoje ele está exatamente no tom que eu gosto! Frequentemente sou abordada nas ruas, no shopping ou em minhas redes sociais, com pessoas me perguntando qual é a cor e marca que eu uso.
Não tenho problemas em falar sobre isso, então sempre revelo a marca e a cor rsrs.
Hoje não preciso mais pintar o cabelo todo, só faço um retoque de raiz a cada 15 ou 20 dias.
No vídeo abaixo eu mostro o passo a passo de como tingir a raiz do cabelo, para ficar um vermelho perfeito sem descolorir.



A dica de hoje é de beleza!
Comente aqui em baixo o que você gostaria de saber sobre cabelos vermelhos.
Beijo com carinho Ju Arruda.

Um Comentário