Pular para o conteúdo principal

TREND - HAIR CLIPS KIDS

Oi tudo bem?
Se você chegou até aqui certamente está apaixonado pela nova tendência que são os Hair Clips, na verdade ela já existe a muito tempo, mas atualmente tem feito a cabeça das blogueiras famosas e agora chegou a versão infantil nos Hair clips kids que são super fofos.
São varias combinações de fitas e apliques, geralmente vendidas em trios ou mais unidades.
Selecionei algumas combinações com inspirações para você que ama este mundo dos laços.


Comprar este produto

Com certeza deixam o visual mais divertido, romântico e descolado.
Está combinação de sereia ficou fofissima
Veja no vídeo abaixo o Diy do kit Sereia hair clip


Lista de materiais para a produção deste kit Sereia:


-FITA DE GORGORÃO Nº01 OU 07 mm

Usei 9 cm para encapar o bico de pato de 4,5cm

Para fazer o laço gravatinha usei a fita de gorgorão nº05 ou 22 mm um pedaço de 8cm e para o acabamento um pedaço de 3cm da fita nº01

-Cola quente uso a Rhamos e Brito, cola para colar as pedrarias e apliques uso a T6000 da tek bond.

-Pompons usei os de 10mm

-Aplique de silicone ou emborrachado.

Veja mais uma sugestão super fofa feita pela Morgania Sales no tema passarinho :) 
Mais modelinhos para você se inspirar, este foram feitos pela Morgania Sales,
veja o passo a passo com dicas super fofas.



Eu amei as combinações de cores e este aplique de biscuit passarinho, muito amor
Espero que você tenha gostado, estas foram as dicas de hoje, inspire-se, inscreva-se nos Canais no Youtube Ju Arruda e Morgania Sales, temos dicas super bacanas e sempre atualizadas .

Estes fiz no tema joaninha, fiz laço chanel, o segundo clips fiz com fita joaninha e apliquei chatons vermelho e o terceiro fiz laço gravatinha.


Olha estes inspirado na grife Louis Vuitton 

Fiz laço gravatinha, no segunto apliquei manta de strass dourada e chatons e o ultimo encapei com lonita dourada
Aqui fiz com cores neutras e doces, usei aplique de sorvetinho, no segundo apliquei chatons prata e o ultimo fiz um mini laço boutique em rosa com poá marrom.

No instagram postamos dicas diárias @juarrudaoficial 
e o da Morgania Sales é o @morganiasales 


Beijo com carinho Ju Arruda 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular o preço certo do artesanato

Como calcular o preço dos meus laços Ju?  Essa é uma das maiores dúvidas das minhas alunas ao iniciar seu negócio criativo.  Hoje reuni algumas dicas que com certeza vão clarear sua mente e te ajudar de vez a não errar mais na hora de precificar seus laços ou artesanato em geral. Olhando por cima parece muito difícil e se você não se dedicar a pensar com carinho, é mesmo, mas caso não queira fazer estes cálculos, você corre um sério risco em ter seu negócio falido. Basicamente a fórmula da precificação é:  -Despesas fixas -Despesas variáveis -Hora trabalhada -Lucro Mas como saber o que são cada uma destas despesas: Vou dar alguns exemplos: Como saber o valor da hora trabalhada? Você precisará definir qual será seu salário e, depois, quanto tempo pretende trabalhar para obtê-lo. Feito isso, basta dividir seu rendimento pelo número de horas trabalhadas. O resultado será o valor de sua hora, o qual deverá ser acrescentado ao preço final do produto. Suponhamos que você decida traba

Laço de feltro fácil

A dica de hoje é esse laço super fofo. Fácil de fazer e você pode aproveitar retalhos de feltros aí no seu ateliê, para fazer muitas peças, em vários tamanhos. Fiz em várias cores, eles podem ser vendidos separadamente ou em parzinhos. MEDIDAS PARA FAZER O LAÇO: LAÇO 18X5CM. PONTAS 12X3,5CM.  ACABAMENTO 5X1,5CM. BICO DE PATO DE 4,5CM.  FITA DUPLA FACE DELFIX. Veja o vídeo com a o passo a passo: Comenta o que você achou se ficou alguma dúvida. Beijosss Com carinho Ju Arruda.

MANGA DE PÉROLAS PARA APLICAR NO BODY OU COLLANT

Hoje trouxe um tutorial muito especial, gravei o passo a passo de como fazer, bordar e aplicar a manga de pérolas no body ou collant. Imprima seu molde AQUI . Algumas curiosidades: Comprei o Body nesta loja: Só Dança  Usei pérolas de nº04 e Nº06. Strass de costura. Linha de pipa nº10 e agulha nº06. Veja no vídeo a primeira parte: