Olá pessoal tudo bem?

Hoje eu vim falar um pouco sobre meu último vídeo "Tag Viciados em Série"
Fui indicada pelo canal da Sarah Silva para responder 10 questões sobre o assunto,eu amei demais.


Esta moça linda da foto é a Sarah Silva ... Maquiadora, Blogueira,YouTuber Do Rio de Janeiro, Apaixonada por Tokio Hotel, Gossip Girl,Coxinha, Moda e Música.
Conheci ela neste meio e descobri algumas coisas em comum rsrs inclusive que amamos coxinhas e Gossip Girl..mais este é outro assunto rsrsr.

Meu vídeo favorito do canal da Sarah é este aqui...
Porém ela arrasa em todos 






Perguntas que respondi :

(Sinta se a vontade para responder está TAG só me avisar depois para poder conferir em seu canal ou blog )

1 - Qual a sua série favorita?

2 - Qual série você indica para todo mundo?

3 - Qual série tem o melhor figurino?

4 - Qual a última série que você assistiu?

5 - Já ficou triste com o final de alguma série?

6 - Qual personagem você gostaria ser?

7 - Qual série você tem vontade de assistir?

8 - Qual série você não tem vontade de assistir?

9 - Você já assistiu alguma série só por assistir?

10 - Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês


Eu gravei o vídeo em resposta a Tag 


Então pegue a sua pipoca e da o play para conferir minhas respostas 






Conte nos comentários suas Séries favoritas e se já conhece as que mencionei,vou ficar feliz em ler seus comentários ..



Conheça :


BLOG SARAH SILVA > clique aqui 
CANAL SARAH SILVA > clique aqui 



Beijosss

4 Comentários

  1. *-------------------------------* tô me achando rsrsrs como assim falou de mim até no blog rsrs que emoção <3 <3 <3 obrigada pelo carinho Ju <3

    ResponderExcluir
  2. Sahhh você é muito querida já mora em meu coração,falo mesmo de você para o mundo rsrsr todos precisam te conhecer...<3 <3 <3
    Beijaummmm

    ResponderExcluir
  3. Juu, adorei a tag! Eu sou viciada em série, mas tipo, uma única que é Supernatural. rsrs
    Enfim, sucesso pra você! (eu percebi que não era inscrita no seu site, oi? Como assim? Hahahaha seguindo)

    Beijos

    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais seja bem vinda :) hahah estou feliz com sua visita .
      Supernatural é legal assisti alguns episódios mais não consegui acompanhar,quero assistir preciso ter mais tempo,são muitas séries que quero ver ..estou terminando de assistir white collar ..

      Beijaummm volte sempre .

      Excluir