Minha Loja Virtual

Olá pessoal tudo bem com vocês ??

Ando sumida ..é muito trabalho mesmo rsrs não é descuido, adoro escrever,fazer vídeos,produzir roupinhas,atender clientes,divulgar nas redes enfim estas coisinhas básicas que quem é blogueiro artesão faz diariamente,fora a rotina de ser dona de casa,mãe e blá..blá..
Resumindo amo muito tudo isso mais as vezes acho que o tempo passa muito rápido,deve ser por que tenho vontade de fazer muitas coisas rsrsr ....é culpa da minha mente criativa .


Bem vamos ao assunto,gravei um DIY dando uma dica legal para lembrancinha de festa de aniversário,além de fácil você ainda recicla :)



Toda festinha ficamos pensando em quais mimos dar aos nossos convidados,que tal fazer uma caixinha surpresa super fofa combinando com o tema da  festa ??

Gostou da ideia ?? Então da o play no vídeo e deixa um comentário falando o que achou ...


Neste primeiro vídeo mostrei como faz o da Minnie ,não se esqueça de se inscrever em meu canal > Canal Ju Rosas e assistir a segunda parte que logo estará disponível ...




 Espero que você goste eu achei fofo :)
Vou te contar um segredo...Sou fã da Minnei e quero uma festa surpresa no tema ;) fica dica hahah 
vou completar 32 este ano dia 20 de Julho para ser mais exata ,anote na sua agenda hahah agora já sabe né !! 





Beijoss e até a próxima 

2 Comentários

  1. Oie, Coisa linda ♥
    Adorei o post...tudo o que é da Minnie eu amo kkk
    Aproveitando p te dizer que te indiquei para o Prêmio Dardos...
    Veja aki pelo link http://www.cantinhodacrau.com/2016/02/premio-dardos.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii meu Deus eu passei batido neste comentário lindo,Cláudia obrigada por me indicar <3 <3
      Vou ver a postagem :)
      Beijossss

      Excluir