Pular para o conteúdo principal

LAÇO MORANGUINHO

Artesanato feito com tecido e laços podem ser muito lucrativos, se você buscar técnicas novas para atrair o público certo, acessórios fofos nunca saem de moda, há um público para cada estilo, meu público por exemplo me procura por trabalhar com peças personalizadas, o que torna cada produto único e diferenciado.

Se você quer trabalhar com laços precisa saber que será uma empresa, e para ter sucesso, precisa cuidar com carinho, estudar para sempre se aperfeiçoar, a cada dia surgem novos itens e nem sempre é possível acompanhar tudo que é lançamento, pois talvez não interesse ao seu público.

Por isso eu tenho as peças -coringas- este laço morango é uma delas, então absorva todas as informações e dicas de preparo e acabamento, as vezes um detalhe aqui era o que faltava nas suas peças para dar um toque especial.

Este laço é muito solicitado em minha Loja Virtual, por ser um produto artesanal, com detalhes fofos, se tornou um queridinho, pode ser usado unitário ou o par.


Hoje em dia contamos com as facilidades da internet, você pode trabalhar no conforto da sua casa fazendo laços ou tiaras e vender através de uma loja virtual.
O fato de produzir um produto exclusivo e personalizado desperta o desejo de compradores de outros estados, então você tem a opção de vendas online, enviar pelos correios, não digo que será fácil, vai precisar aprender sobre o assunto, posso afirmar com o tempo verá que vale a pena.

O laço da um toque especial no look, deixando mais alegre e divertido.

 Veja o passo a passo no vídeo abaixo:


VEJA TAMBÉM O PASSO A PASSO DOS MINI MORANGUINHOS:



 Imprima seu molde clicando aqui : 
Uma dica importante para valorizar seus laços está no acabamento.
Um bom acabamento fará com que seu produto seja lembrando, afinal a propaganda boca boca é a melhor, eu amo colocar etiquetas pois agrega mais valor ao produto deixando ele mais profissional.
Encapar o bico de pato de forma correta também é importante, no vídeo eu mostro detalhadamente.
Detalhes do acabamento

Etiqueta Bv Etiquetas Contatos: 
              -  Facebook  
              -  Instagram 
              -  Loja online 


Você tem dificuldades para vender seus laços?
Comente quais suas dúvidas vou trazer outros artigos sobre o assunto.
Um beijo com carinho 
Ju Arruda Blog 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular o preço certo do artesanato

Como calcular o preço dos meus laços Ju?  Essa é uma das maiores dúvidas das minhas alunas ao iniciar seu negócio criativo.  Hoje reuni algumas dicas que com certeza vão clarear sua mente e te ajudar de vez a não errar mais na hora de precificar seus laços ou artesanato em geral. Olhando por cima parece muito difícil e se você não se dedicar a pensar com carinho, é mesmo, mas caso não queira fazer estes cálculos, você corre um sério risco em ter seu negócio falido. Basicamente a fórmula da precificação é:  -Despesas fixas -Despesas variáveis -Hora trabalhada -Lucro Mas como saber o que são cada uma destas despesas: Vou dar alguns exemplos: Como saber o valor da hora trabalhada? Você precisará definir qual será seu salário e, depois, quanto tempo pretende trabalhar para obtê-lo. Feito isso, basta dividir seu rendimento pelo número de horas trabalhadas. O resultado será o valor de sua hora, o qual deverá ser acrescentado ao preço final do produto. Suponhamos que você decida traba

Laço de feltro fácil

A dica de hoje é esse laço super fofo. Fácil de fazer e você pode aproveitar retalhos de feltros aí no seu ateliê, para fazer muitas peças, em vários tamanhos. Fiz em várias cores, eles podem ser vendidos separadamente ou em parzinhos. MEDIDAS PARA FAZER O LAÇO: LAÇO 18X5CM. PONTAS 12X3,5CM.  ACABAMENTO 5X1,5CM. BICO DE PATO DE 4,5CM.  FITA DUPLA FACE DELFIX. Veja o vídeo com a o passo a passo: Comenta o que você achou se ficou alguma dúvida. Beijosss Com carinho Ju Arruda.

MANGA DE PÉROLAS PARA APLICAR NO BODY OU COLLANT

Hoje trouxe um tutorial muito especial, gravei o passo a passo de como fazer, bordar e aplicar a manga de pérolas no body ou collant. Imprima seu molde AQUI . Algumas curiosidades: Comprei o Body nesta loja: Só Dança  Usei pérolas de nº04 e Nº06. Strass de costura. Linha de pipa nº10 e agulha nº06. Veja no vídeo a primeira parte: