Minha Loja Virtual

Artesanato feito com tecido e laços podem ser muito lucrativos, se você buscar técnicas novas para atrair o público certo, acessórios fofos nunca saem de moda, há um público para cada estilo, meu público por exemplo me procura por trabalhar com peças personalizadas, o que torna cada produto único e diferenciado.

Se você quer trabalhar com laços precisa saber que será uma empresa, e para ter sucesso, precisa cuidar com carinho, estudar para sempre se aperfeiçoar, a cada dia surgem novos itens e nem sempre é possível acompanhar tudo que é lançamento, pois talvez não interesse ao seu público.

Por isso eu tenho as peças -coringas- este laço morango é uma delas, então absorva todas as informações e dicas de preparo e acabamento, as vezes um detalhe aqui era o que faltava nas suas peças para dar um toque especial.

Este laço é muito solicitado em minha Loja Virtual, por ser um produto artesanal, com detalhes fofos, se tornou um queridinho, pode ser usado unitário ou o par.


Hoje em dia contamos com as facilidades da internet, você pode trabalhar no conforto da sua casa fazendo laços ou tiaras e vender através de uma loja virtual.
O fato de produzir um produto exclusivo e personalizado desperta o desejo de compradores de outros estados, então você tem a opção de vendas online, enviar pelos correios, não digo que será fácil, vai precisar aprender sobre o assunto, posso afirmar com o tempo verá que vale a pena.

O laço da um toque especial no look, deixando mais alegre e divertido.

 Veja o passo a passo no vídeo abaixo:


VEJA TAMBÉM O PASSO A PASSO DOS MINI MORANGUINHOS:



 Imprima seu molde clicando aqui : 
Uma dica importante para valorizar seus laços está no acabamento.
Um bom acabamento fará com que seu produto seja lembrando, afinal a propaganda boca boca é a melhor, eu amo colocar etiquetas pois agrega mais valor ao produto deixando ele mais profissional.
Encapar o bico de pato de forma correta também é importante, no vídeo eu mostro detalhadamente.
Detalhes do acabamento

Etiqueta Bv Etiquetas Contatos: 
              -  Facebook  
              -  Instagram 
              -  Loja online 


Você tem dificuldades para vender seus laços?
Comente quais suas dúvidas vou trazer outros artigos sobre o assunto.
Um beijo com carinho 
Ju Arruda Blog 

Deixe um comentário