Pular para o conteúdo principal

SORTEIO FITAS PROGRESSO NO INSTAGRAM

Oiii gente tudo bem? 
Se você chegou até aqui é por que deseja participar do sorteio lindo das fitas GL da Progresso, que está rolando no meu Instagram, certo?
Você poderá ganhar este kit lindo para produzir muitos laços, não é incrível?

Para participar do sorteio você precisa acessar a postagem no meu instagram @juarrudaoficial com a foto oficial, seguir as regrinhas da descrição, vou deixar a cópia aqui e boa sorte...

-SER ARTESÃ OU LACEIRA
.
-Curtir a foto oficial



Sorteio 🎀FOTO OFICIAL❤️ . Para participar é muito fácil ✔️ Siga as regrinhas 🎀👇 . . 🎀Curtir esta FOTO OFICIAL✔️ . 🎀Seguir os PERFIS: ✔️ @juarrudaoficial ✔️ @fitasprogresso ✔️ @clubedeartesanato ✔️ . 🎀 SER ARTESÃ (õ) OU LACEIRA(o)✔️ . 🎀 Marcar uma AMIGA(O) nos comentários, ou comentar " EU QUERO GANHAR" não vale perfil fake, famosos ou empresas, pode comentar quantas vezes quiser desde que não seja amigos repetidos. ✔️ . . 🎀 O SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 16/03/2019 AS 20:00 HRS AO VIVO NOS STORIES DO MEU PERFIL. . ✔️O PERFIL SORTEADO TERA 24 HRS PARA ENTRAR EM CONTATO, CASO NÃO OCORRA FAREI UM NOVO SORTEIO, O KIT SERA ENVIADO VIA PAC CORREIOS GRÁTIS. . ✔️ O PERFIL DEVERÁ ESTAR ABERTO NO DIA DO SORTEIO PARA CONFERÊNCIA, PERFIL SEM POSTAGEM OU COM IG SÓ PARA SORTEIOS SERÃO DESCLASSIFICADOS. . Se não me segue no YouTube, passa por lá ..tenho muito conteúdo gratuito para te inspirar e vem muita novidade por aí ..❤️ . . Boa sorte 🎀❤️Um beijo com carinho Ju Arruda. . . . . #sorteio #artesanato #fitasprogresso #juarrudaoficial #clubedelaço #laços #artesã #laceira #sorteiogram #blog
Uma publicação compartilhada por 🇧🇷Artesanato 🎨Dicas JuArruda❤️ (@juarrudaoficial) em
.
-Seguir os perfis:  
.
-Marcar uma amiga nos comentários, não vale perfil fake, famosos ou empresas, pode comentar quantas vezes quiser, desde que não seja com amigos repetidos.
.
-Sorteio será realizado nos stories do meu perfil @juarrudaoficial as 16/03/2019 as 20:00  hrs 
** O perfil sorteado, terá 24 hrs para entrar em contato, caso não ocorra faremos um novo sorteio, o Kit será enviado via PAC correios 1º Frete Incluso para todo território nacional. (Em caso de endereço errado, o reenvio ficará por conta da ganhadora (o)

- O perfil deve estar aberto no dia do sorteio para conferência, perfil sem postagem ou com ig só para sorteios serão desclassificados.

Vou aproveitar para falar um pouco das fitas de Gorgorão da Progresso, a textura é incrível, super macia com um acabamento maravilhoso para você produzir muitos laços perfeitos, eu fiz alguns vídeos utilizando elas vou deixar aqui para você conferir.
O primeiro fiz este laço no modelo boutique exótico.


O segundo ensinei como fazer estes pares de laços super fofos com cores doces, com a variedade de cores das fitas da progresso é possível fazer muitas combinações.

Então venha inscrever-se no Canal Ju Arruda para ficar por dentro de todas as novidades .

Siga também minhas outras redes sociais:

Youtube: Ju Arruda 
Facebook: Ju Arruda Oficial
Grupo do Face: P.A.P de laços e tiaras
Pinterest: Ju Arruda Oficial 
Twitter: Ju Arruda Oficial 
Loja virtual: Ateliê de fofuras Ju Arruda 


Beijo grande..boa sorte ...
Com Carinho Ju Arruda


Comentários

  1. Infelismente não tenho instagram, posso participar assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não consegui identificar seu nome, sobre o sorteio precisa ser pelo instagram por que será feito com os comentários na postagem com a foto oficial,em breve vou trazer mais sorteios e pesquisar outra forma para atender mais pessoas, mas não é dificil ter um instagram, tenta fazer e posta fotinhas dos seus trabalhos vai gostar e te ajudar nas vendas também.

      Excluir
  2. Sou artesã e moro em Gov.Valadares-MG.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular o preço certo do artesanato

Como calcular o preço dos meus laços Ju?  Essa é uma das maiores dúvidas das minhas alunas ao iniciar seu negócio criativo.  Hoje reuni algumas dicas que com certeza vão clarear sua mente e te ajudar de vez a não errar mais na hora de precificar seus laços ou artesanato em geral. Olhando por cima parece muito difícil e se você não se dedicar a pensar com carinho, é mesmo, mas caso não queira fazer estes cálculos, você corre um sério risco em ter seu negócio falido. Basicamente a fórmula da precificação é:  -Despesas fixas -Despesas variáveis -Hora trabalhada -Lucro Mas como saber o que são cada uma destas despesas: Vou dar alguns exemplos: Como saber o valor da hora trabalhada? Você precisará definir qual será seu salário e, depois, quanto tempo pretende trabalhar para obtê-lo. Feito isso, basta dividir seu rendimento pelo número de horas trabalhadas. O resultado será o valor de sua hora, o qual deverá ser acrescentado ao preço final do produto. Suponhamos que você decida traba

MANGA DE PÉROLAS PARA APLICAR NO BODY OU COLLANT

Hoje trouxe um tutorial muito especial, gravei o passo a passo de como fazer, bordar e aplicar a manga de pérolas no body ou collant. Imprima seu molde AQUI . Algumas curiosidades: Comprei o Body nesta loja: Só Dança  Usei pérolas de nº04 e Nº06. Strass de costura. Linha de pipa nº10 e agulha nº06. Veja no vídeo a primeira parte:

Laço de feltro fácil

A dica de hoje é esse laço super fofo. Fácil de fazer e você pode aproveitar retalhos de feltros aí no seu ateliê, para fazer muitas peças, em vários tamanhos. Fiz em várias cores, eles podem ser vendidos separadamente ou em parzinhos. MEDIDAS PARA FAZER O LAÇO: LAÇO 18X5CM. PONTAS 12X3,5CM.  ACABAMENTO 5X1,5CM. BICO DE PATO DE 4,5CM.  FITA DUPLA FACE DELFIX. Veja o vídeo com a o passo a passo: Comenta o que você achou se ficou alguma dúvida. Beijosss Com carinho Ju Arruda.