Pular para o conteúdo principal

Potter Day na Casa da Bruxa Londrina

Oiii seja bem vindo... ao Ju Arruda blog

Se você chegou até aqui certamente foi por que é um Potterhead ou participou do evento realizado no dia 28/07/2018 na Casa da Bruxa Londrina, deixa ai nos comentários que fiquei curiosa.
Se você ainda não conhece a Casa da Bruxa Londrina ...farei um breve resumo...ela fica localizada no centro de Londrina Rua: Pernambuco, nº801.
Pense em uma casa de doces e presentes Geeks super linda..cheia de encanto e magia... então ela é  isso e tudo mais, não tem como entrar lá e não ficar encantado, eu diria que é viajar pelos livros de conto de fadas e todo universo lúdico.
Penélope Rosas na seção de pipocas doces


O que dizer desta almofada fofa ,copinhos personalizados do Olaf e chaveiros das princesas , opções de presentes não faltam, ficamos até perdidos hehe, no meu caso enlouquecida mesmo.
Nesta seção de chocolates Deus do céu ...fica a dica um chocolate com uma almofada desta ..aiai..




Cada cantinho é perfeito lindo...muito amor aos meus olhos..

Vamos falar sobre o evento, a convite do Blog Bruna Constantino participei dando aula em duas oficinas e fiz parte da banca de jurados no concurso de Cosplay, que por sinal foi lindo, fiquei muito feliz em poder participar, este evento oficial acontece anualmente, porém o cronograma de eventos se estende através do ano todo, para saber mais informações conheça o Blog no Instagram da Bruna Constantino e veja todas as novidades em primeira mão.
O evento foi um sucesso, presença de Cosplayers, Quizzes, Sorteios, Oficinas de Livro Monstruoso dos monstros, Poções, Dementadores e Pomo de ouro.

Se não for para ir assim eu nem saio de casa heheh 
Varinha Harry Potter que fiz hehe.
Tem Diy dela no Canal do meu amigo Douglas Tonelli 
Livro monstruoso dos monstros que ensinei a fazer na oficina 
LISTA DE MATERIAIS PARA PRODUÇÃO DO SEU LIVRO MONSTRO:

-MOLDE CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
-CAIXA DE LEITE
-FELTRO NAS CORES: AMARELO,BRANCO,VERMELHO E MARROM
-POST IT
-COLA QUENTE
-TESOURA
-CANETINHA PRETA PERMANENTE OU TINTA PRETA

VEJA O PASSO A PASSO DO DIY NO VÍDEO ABAIXO:


Sobre as oficinas: Está é a do Livro Monstruoso dos monstros.

Alunas fofíssimas 

Como eu disse era livre para todos as idades heheh amei mais ainda ...e a dona Penélope Rosas foi como ajudante.
Pessoal curtiu o evento e registrou todos os detalhes...já amo também por que sou destas.

Uma observação para está foto ..."Como vocês são lindos "


Mais detalhes da oficina de Livro Monstro 



Olha como são fofos os livros Monstruosos dos monstros ...agora você já tem um para chamar de seu heheh só aprender a domar eles ..lembre se segundo diz o Rubeus Hagrid "É só fazer carinho"
DIY  no Canal Ju Arruda 
A segunda oficina foi de poções mágicas Harry Potter, fizemos a Polissuco e Amontêntia, só lembrando que são itens para decoração e faremos outras para completar a coleção, nos próximos eventos,
DIY destas poções no Canal Ju Arruda 



Muito gostosa está aula eu amo explicar ..mostrar como se faz, este é meu mundo.

Ingredientes Mágicos para a poção Amortêntia heheh
em breve DIY dela no Canal Ju Arruda Youtube 

Minha japinha favorita...Bruna sua linda obrigada por ter ido..sua presença foi muito importante.

Família amor sem fim ...filhos Romeu e Penélope

Quando você conhece alguém e o santo bate de cara...sim este é meu amigo que amo e vou levar para vida ...Higor Fernando melhor pessoa, Ator, Cover da Narcisa e animador em festas, em Setembro estará com a Peça "Os Saltimbancos O Musical" estarei lá na estréia  para cobrir o evento heheh 

Quando os paparazzis te pegam de surpresa hahah com a amiga linda Bruna Constantino discutindo sobre varinhas mágicas ..Banca de Jurados Cosplayer

Família ..bem mais precioso e o evento não seria o mesmo sem a presença de vocês ..amo muito.
Penélope, Romeu e Sarah.

Eu queria dizer sobre  Genilza ( avó da Sarah) ela é a melhor pessoa ..ela tirou foto com o homem Aranha ...como assim? Hahha amei 

Com o nosso professor de origamis Origamito San

Com os Harry Potters heheh muito amor por está foto..

 Nosso Jurado Rocko e Moises Sky  organizador do evento que apresentou o concurso de Cosplayer .

Para fechar com chave de ouro ..Bruna Constantino e Penélope Rosas 

Agradecimentos:

Casa da Bruxa Londrina - Agradeço por nos receber com tanto carinho, gostaria de parabenizar pela equipe de funcionários que são 1000 em carisma e simpatia.
Conheça o Instagram Blog Bruna Constantino e Site www.brunaconstantino.com - Agradeço pelo convite <3
Penélope Rosas - minha pequena ajudante 
Sarah, Romeu e Bruna - Registraram as imagens 

Deixo aqui um abraço gigante para todos os alunos que participaram das oficinas, a todos os amigos que estiveram presentes, alguns não conseguimos registrar em fotos, mas fiquei imensamente feliz ao saber que foram lá prestigiar o evento.

Como você pode ver o Potter Day é incrível então não fica de fora do próximo.

Beijo grande 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular o preço certo do artesanato

Como calcular o preço dos meus laços Ju?  Essa é uma das maiores dúvidas das minhas alunas ao iniciar seu negócio criativo.  Hoje reuni algumas dicas que com certeza vão clarear sua mente e te ajudar de vez a não errar mais na hora de precificar seus laços ou artesanato em geral. Olhando por cima parece muito difícil e se você não se dedicar a pensar com carinho, é mesmo, mas caso não queira fazer estes cálculos, você corre um sério risco em ter seu negócio falido. Basicamente a fórmula da precificação é:  -Despesas fixas -Despesas variáveis -Hora trabalhada -Lucro Mas como saber o que são cada uma destas despesas: Vou dar alguns exemplos: Como saber o valor da hora trabalhada? Você precisará definir qual será seu salário e, depois, quanto tempo pretende trabalhar para obtê-lo. Feito isso, basta dividir seu rendimento pelo número de horas trabalhadas. O resultado será o valor de sua hora, o qual deverá ser acrescentado ao preço final do produto. Suponhamos que você decida traba

Laço de feltro fácil

A dica de hoje é esse laço super fofo. Fácil de fazer e você pode aproveitar retalhos de feltros aí no seu ateliê, para fazer muitas peças, em vários tamanhos. Fiz em várias cores, eles podem ser vendidos separadamente ou em parzinhos. MEDIDAS PARA FAZER O LAÇO: LAÇO 18X5CM. PONTAS 12X3,5CM.  ACABAMENTO 5X1,5CM. BICO DE PATO DE 4,5CM.  FITA DUPLA FACE DELFIX. Veja o vídeo com a o passo a passo: Comenta o que você achou se ficou alguma dúvida. Beijosss Com carinho Ju Arruda.

MANGA DE PÉROLAS PARA APLICAR NO BODY OU COLLANT

Hoje trouxe um tutorial muito especial, gravei o passo a passo de como fazer, bordar e aplicar a manga de pérolas no body ou collant. Imprima seu molde AQUI . Algumas curiosidades: Comprei o Body nesta loja: Só Dança  Usei pérolas de nº04 e Nº06. Strass de costura. Linha de pipa nº10 e agulha nº06. Veja no vídeo a primeira parte: