Pular para o conteúdo principal

Vamos tomar um café!!

E ai vamos tomar um café ??

Só pelo título você já pode começar a sentir um cheirinho de café ....sim estou falando de uma CAFETERIA a London Coffee.

 Neste domingo dia 23 Outubro 2016 foi inaugurada a segunda cafeteria London Coffee desta vez no Aurora Shopping Londrina e claro eu fui prestigiar este evento,agora além da primeira unidade que fica localizada Shopping Boulevard e foi inaugurada no dia 03 de maio de 2013 você pode tomar um café maravilhoso com o melhor ambiente,atendimento e produtos no Aurora Shopping localizada no Piso 2 Loja 05 ao lado da Livraria e se ainda não conhece o Aurora agora tem um bom motivo para ir lá.

 Cada detalhe tem um toque Londrino e aconchegante, que faz você viajar para um cantinho da Europa.

 Acompanhe um pouquinho desta história..
A Michele conta que : "A ideia veio de uma experiência de ter morado na Inglaterra e conhecer algumas bebidas por lá.
Clima propício para bebidas quentes"
"O design e aconchego do ambiente também foi inspirado,com luz amena,lugares para todos os gostos é funcional com tomadas e Wi Fi, para os que querem relaxar, descansar, se divertir  e até mesmo trabalhar, principalmente os autônomos .

Ou se preferir ficar quietinho ler um livro ou uma revista "

 "Além do variado cardápio de doces ..."
"Salgados,quirches,tortas,empadas,assados de diversos sabores"

"E principalmente de bebidas... Cafés,Chocolates,Cappuccinos,chás gelados,quentes".

 Sobre o cardápio....
(Michele)
"Adequamos nosso cardápio a necessidade do cliente, Diet, Sem açucar, Sem Lactose, Soja. Assim podemos agradar o máximo de clientes "

Além da qualidade dos produtos ela busca atender os mais variados gostos e necessidades.

Preciso falar que a cafeteria London Coffee conquistou meu coração,desde que conheci foi amor ao primeiro café ...

Haaa deixa eu te apresentar a Linda e Querida Michele Guagnini ela é a responsável por toda essa beleza de estabelecimento .

Momento descontração ... me emocionou...fiquei surpresa e maravilhada com a sua tatoo e descobri que tem um significado lindo e especial.
Luciano Sabino faz parte...eles estamparam na parede da cafeteria também..
Fé,Amor e Café.... 

Há três anos  nos tornamos amigas,conheci a Mi assim que inaugurou no Shopping Boulervad,afinal a CAFETERIA se tornou meu lugar favorito de muitas comemorações,superações,conquistas...reuniões de trabalho,café com a família,reunião com amigos hehhe,..
Uma foto publicada por Juliana Rosas🎀 (@julyrosas2015) em

Passar lá para dar uma abraço na Mi me faz muito bem ela é radiante,um exemplo de Mulher,empreendedora, líder com excelência no que faz, sou fã e admiradora .

Equipe alto astral
André Gerente no Aurora Shopping,Evelyn ,Lucas e a Naiara .
 Sua equipe de funcionários arrasam,todos muitos educados,prestativos,atenciosos,te acolhem com muito carinho eu só tenho a agradecer a cada um e dizer que fazer o seu trabalho com amor gera prosperidade,continuem com está união .
André
 Um sorriso pode transformar a vida de outra pessoa ...
Naiara
Evelyn ,Lucas e Naiara 
Muitos amigos e clientes passaram por lá para prestigiar .
Francielly Aguiar 

" Momento fofura "Encontrei uma celebridade super fofo e querido aqui de Londrina este é o Tito do Blog Café em Paris ,ele é simpático e cheiroso rsrrs quase tive um ataque de fofura,mais me contive por estar em público haha .

Tito do Blog Café em Paris  aproveita passar lá conhecer a CELLE E THATI PELLISSIER.


Desejo a Michele e sua equipe muito sucesso,amor e prosperidade,fé e café .
Que possamos comemorar muitos e muitos anos de amizade,que seu empreendimento cresça cada vez mais .



Para acompanhar a London Coffee no Facebook clique AQUI 
Siga também London Coffee no INSTAGRAM:@londoncoffeelondrina

Publique suas fotos no Intagram usando # :
 #LondonCoffee  #LondonCoffeeBoulevard  #LondonCoffeeAurora 




Mais detalhes sobre cafeteria AQUI.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular o preço certo do artesanato

Como calcular o preço dos meus laços Ju?  Essa é uma das maiores dúvidas das minhas alunas ao iniciar seu negócio criativo.  Hoje reuni algumas dicas que com certeza vão clarear sua mente e te ajudar de vez a não errar mais na hora de precificar seus laços ou artesanato em geral. Olhando por cima parece muito difícil e se você não se dedicar a pensar com carinho, é mesmo, mas caso não queira fazer estes cálculos, você corre um sério risco em ter seu negócio falido. Basicamente a fórmula da precificação é:  -Despesas fixas -Despesas variáveis -Hora trabalhada -Lucro Mas como saber o que são cada uma destas despesas: Vou dar alguns exemplos: Como saber o valor da hora trabalhada? Você precisará definir qual será seu salário e, depois, quanto tempo pretende trabalhar para obtê-lo. Feito isso, basta dividir seu rendimento pelo número de horas trabalhadas. O resultado será o valor de sua hora, o qual deverá ser acrescentado ao preço final do produto. Suponhamos que você decida traba

Laço de feltro fácil

A dica de hoje é esse laço super fofo. Fácil de fazer e você pode aproveitar retalhos de feltros aí no seu ateliê, para fazer muitas peças, em vários tamanhos. Fiz em várias cores, eles podem ser vendidos separadamente ou em parzinhos. MEDIDAS PARA FAZER O LAÇO: LAÇO 18X5CM. PONTAS 12X3,5CM.  ACABAMENTO 5X1,5CM. BICO DE PATO DE 4,5CM.  FITA DUPLA FACE DELFIX. Veja o vídeo com a o passo a passo: Comenta o que você achou se ficou alguma dúvida. Beijosss Com carinho Ju Arruda.

MANGA DE PÉROLAS PARA APLICAR NO BODY OU COLLANT

Hoje trouxe um tutorial muito especial, gravei o passo a passo de como fazer, bordar e aplicar a manga de pérolas no body ou collant. Imprima seu molde AQUI . Algumas curiosidades: Comprei o Body nesta loja: Só Dança  Usei pérolas de nº04 e Nº06. Strass de costura. Linha de pipa nº10 e agulha nº06. Veja no vídeo a primeira parte: