Pular para o conteúdo principal

Como fazer uma caixa postal



Olá pessoas! Tudo bem?
Hoje eu vim compartilhar uma dica legal !



Chega uma hora que o blog ou canal do youtube precisa de uma caixa postal e ai surge a pergunta ..como faço ?
Vamos entender os motivos pelo qual ela é útil e pode ajudar muito por exemplo você não ter que passar o endereço de casa e nem terá encomendas devolvidas por que o "destinatário ausente" ou por que o "carteiro não encontrou seu endereço" . 



A caixa postal nada mais é do que alugar um “espaço” no correio para deixar as suas encomendas. Então quando a pessoa for enviar algo para você ela não envia para sua casa e sim para o correio e você depois precisa ir lá buscar o que ela enviou.

O que é necessário?

Para fazer a minha caixa postal eu eu entrei em contato com a agência que faz a coleta das encomendas aqui em casa enviei um envelope com as cópias do CPF,RG e comprovante de residencia,mais você terá que  ir a agência dos correios mais próxima de sua casa (sim tem que ser próxima pois como disse acima vai ter que ir lá retirar suas correspondências .

Levando os documentos é só chegar no caixa do correio e pedir para fazer uma caixa postal, existem três formas de assinatura: semestral, anual e bienal (eu escolhi a anual que custa R$75,00 )Não achei caro se for pensar nos benefícios.

Depois disso você vai assinar os termos, pegar sua chave e já pode começar a divulgar em seu blog. Escolha um lugar estratégico para que as pessoas possam ver e não esqueça de deixar em seu mídia kit e/ou forma de contato para que as pessoas interessadas possam encontrar esse dado com facilidade.

Quando vencer o contrato é só renovar  a assinatura.

As correspondências podem ser depositadas diretamente na Caixa Postal e permanecem ali até 15 dias após a data de TÉRMINO da ASSINATURA.
Se receber um pacote grande,eles deixam um aviso na sua caixa postal ai é so se dirigir ao balção e retirar com atendente.


Espero que está dica seja útil, agora tenho minha caixa postal ,espero a sua cartinha..



Juliana Rosas Blog Cute Things
Caixa postal 12002
CEP:86060-981 
Londrina-PR

Se ficou com alguma duvida deixa nos cometários  :)

Beijosss



Comentários

  1. Olá, sua linda !!! Sabe que também tenho que abrir uma para mim...mas pensei que fosse mais baratinho...mas vale a pena né? Bjs amora, suce$$o e fique com Deus !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia se for pensar que este valor é anual não é tão caro,você pode optar por abrir semestral que é em torno de R$40,00,mais vale a pena sim principalmente para não ficar divulgando o endereço da sua casa,Obrigada pela visita,sucesso a nós todas fique com Deus .Beijos

      Excluir
  2. Nossa que bacana!!! Sucesso! Abraços. Rosângela Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela que bom que gostou :)quis compartilhar esta dica por que pesquisei antes de abrir eu queria muito e não sabia como rsrs,obrigada pela visita. Abraços

      Excluir
  3. Realmente, não é caro! Pensei que era bem mais! Isso é legal para quem trabalha fora e recebe encomendas que precisam ser assinadas!

    Beijinhos

    www.brisadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,obrigada pela visita :)sim eu achei uma ótima alternativa :)
      Beijo :D

      Excluir
  4. Adorei a dica Ju.... quando meu blog tiver maiorzinho vou fazer tbm! Bjinhos

    www.mypinklife.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica! Estava pesquisando sobre isso outro dia!
    Quero fazer uma em breve.
    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele,que bom que gostou,agora só aguardar chegar sua hora que já sabe como fazer :)
      Obrigada pela visita.
      beijoss.

      Excluir
  6. Gente que fácil. O dia que eu chegar perto do 1K igual você farei a minha. E realmente o valor anual não é caro pelos benefícios. Eu pensei que fosse mais caro. Adorei a dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular o preço certo do artesanato

Como calcular o preço dos meus laços Ju?  Essa é uma das maiores dúvidas das minhas alunas ao iniciar seu negócio criativo.  Hoje reuni algumas dicas que com certeza vão clarear sua mente e te ajudar de vez a não errar mais na hora de precificar seus laços ou artesanato em geral. Olhando por cima parece muito difícil e se você não se dedicar a pensar com carinho, é mesmo, mas caso não queira fazer estes cálculos, você corre um sério risco em ter seu negócio falido. Basicamente a fórmula da precificação é:  -Despesas fixas -Despesas variáveis -Hora trabalhada -Lucro Mas como saber o que são cada uma destas despesas: Vou dar alguns exemplos: Como saber o valor da hora trabalhada? Você precisará definir qual será seu salário e, depois, quanto tempo pretende trabalhar para obtê-lo. Feito isso, basta dividir seu rendimento pelo número de horas trabalhadas. O resultado será o valor de sua hora, o qual deverá ser acrescentado ao preço final do produto. Suponhamos que você decida traba

Mascara do Homem Aranha e Bracelete

Oiii hoje trouxe algo especial um Diy super divertido  Máscara e bracelete Homem Aranha  Este Diy faz parte de um projeto com algumas amigas youtubers, já falei sobre ele aqui no blog é o projeto ARTE EM E.V.A , desta vez escolhi o tema super heróis e elaborei a máscara do Homem Aranha e um bracelete, a ideia é bem econômica, você pode usar como lembrancinhas em festa de aniversário no tema ou para alguma festa a fantasia. LISTA DE MATERIAIS: MASCARA: -EVA vermelho, preto e branco -Elástico Lasteque -Tesoura, cola quente, palito de churrasco -Molde acesse aqui: Máscara Bracelete: -EVA vermelho e preto -Velcro -Caneta permanente, régua, cola quente e tesoura. -Molde acesse aqui: Bracelete Veja o passo a passo completo abaixo: Para ver os outros vídeos do projeto acesse os links abaixo: MÁRCIA https://youtu.be/DxI22wD-7ZY Paty de um tudo https://youtu.be/yrX_Q0krsAE Alessandra https://youtu.be/OIPLA2l1_GM Ju de tudo um pouco https://youtu.be/8

Laço de feltro fácil

A dica de hoje é esse laço super fofo. Fácil de fazer e você pode aproveitar retalhos de feltros aí no seu ateliê, para fazer muitas peças, em vários tamanhos. Fiz em várias cores, eles podem ser vendidos separadamente ou em parzinhos. MEDIDAS PARA FAZER O LAÇO: LAÇO 18X5CM. PONTAS 12X3,5CM.  ACABAMENTO 5X1,5CM. BICO DE PATO DE 4,5CM.  FITA DUPLA FACE DELFIX. Veja o vídeo com a o passo a passo: Comenta o que você achou se ficou alguma dúvida. Beijosss Com carinho Ju Arruda.