Minha Loja Virtual

Olá pessoal tudo bem?


Fui indicada por Keyla Vilela do BLOG LEITURATERAPIA para responder a TAG LIEBSTER AWARD - Discover New Blogs!
Eu achei muito interessante está TAG um autoconhecimento rsrsrs.





11 Fatos Sobre Mim!!! 

1- Moro em Londrina- PR,sou filha de mineiro com paulista,(Sebastião e Vera)então amo pão de queijo e um doce de leite!

2- Tenho 31 anos (20/07/1984) tenho 1,52cm de altura (baixinha haha)

3- Sou casada há 15 anos ,morei no sítio até os 8 anos de idade.

4- Sou artesã(faço roupas e acessórios personalizados e amo,amo demais!! )

5- Tenho 2 filhos Romeu (15 anos e Penélope 6 )

6- Nunca fiz aulas de costura,aprendi vendo minha mãe fazer e fui pesquisando e testando novas técnicas.

7- Sou uma pessoa emotiva,criativa e detesto falta de respeito com o próximo.

8- Sou apaixonada por musica,simplesmente me move,relaxa.

9- Não consigo entrar em uma loja de tecidos e aviamentos para comprar só o que preciso,kkkk vejo algo novo e já crio um produto na mente,sempre volto com algo mais.

10- Adoro comida japonesa,amo frango,sou louca por chocolate,mais muito louca mesmo kkkk,então faço aula de ritmos fitness 3 vezes por semana,para queimar um pouco de calorias rsrsr

11- Sou Louca por gatos tenho 2 rsrs BLUE e AGATHA, haaa eles são fofos demais.



Perguntas que eu tenho que responder :)

1. O que mais te motivou a criar o blog?

-Meu trabalho,pois vendo tudo online,com as lojas virtuais para minhas clientes chegarem até meus produtos precisam conhecer,o blog é o caminho.


2. Quais as dificuldades que você encontrou ao decidir criar o blog?

-Não houve dificuldades,pesquisei o que deveria ser feito e fui aprendendo com o tempo,hoje tenho dois blogs o Blog Ju Rosas pode ir fazer uma visita por lá rsrsr que falo somente sobre os produtos,lançamentos e festas,este aqui Cute Things Ju Rosas que abordo diversos assuntos em especial fofuras rsrsr.


3. Onde você encontra inspirações para escrever seus posts?

-Me inspiro em algo que está acontecendo atualmente,seja um produto novo,alguma dica que achei legal compartilhar,como trabalho na internet estou sempre vendo atualidades.


4. Qual sua (eu) blogueira(o) favotira(o)?

-Gosto da Camila coelho(foi a primeira que conheci) e a Jessica Belcost(por que ela sempre esta dando dicas de artesanato além de moda e maquiagens rsrs

5. Se pudesse definir o seu blog em uma palavra, qual seria?

-Fofo haha

6. Já teve alguma decepção com o blog? Qual?

-Nenhuma meus blogs são espaços que uso para relaxar,compartilhar minhas idéias não ouve decepções .

7. Quais são seus maiores objetivos (com relação ao blog)?

-Hoje meu objetivo é crescer,poder dividir o que sei com mais pessoas,pois sempre que quero fazer algo pesquiso na net,sempre caio em algum blog e acho sensacional a pessoa que parou para dividir seu conhecimento comigo daquela forma,vai ter sempre alguém que quer aprender algo novo,penso assim.

8. Quais seus sonhos?

-Meus sonhos,são ver meus filhos crescerem bem,ter paz ,feliz eu já me considero,ai há fases de tristeza que fazem  parte para valorizarmos a vida.

9. Quais são seus passatempos preferidos?

-Meu trabalho kkkk,faço arte meu tempo passa que não vejo,pesquisar e ler artigos.

10. Você tem algum canal no Youtube, qual? Se não, pretende criar?

-Tenho estou no começo mais ja amo muito,passa lá e se inscreva Canal Ju Rosas rsrsr

11. Teve dificuldade e/ou vergonha em divulgar seu blog com seus amigos e familiares?

-Não divulgo para familiares,publico nas redes sociais e o pessoal vem ver,mais muitos chegam até a mim por pesquisa no google.




Essa tag é destinada aos blogs com menos de 200 seguidores. Vamos as regrinhas !!!!!



- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
- Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award; e
- Linkar quem te indicou


*PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS !!!

1. Sobre o que escreve no seu blog ?
2. Frase Marcante ?
3. Seu estilo e musica favorita ?
4. Tem animal de estimação?
5. Livro ou história que marcou sua vida?
6. Filme perfeito ?
7. Quais são seus maiores objetivos (com relação ao blog)?
8. Você considera o “blogueiro” como um profissional ou apenas alguém que tem um hobbie?
9. Gosta das redes sociais?Qual sua favorita.
10. Você tem algum canal no Youtube, qual? Se não, pretende criar?
11.Algo que planeja realizar  no próximo ano?(Obs* Eu Ju Rosas desejo que consiga :D)


BLOGS INDICADOS 



LINK da Keyla Vilela  Blog Leituraterapia  que me indicou esta TAG .
Se você se identificou com a TAG pode responder também ,depois deixa o link no comentário aqui do blog que vou lá conhecer você.

Beijooo grande e muito sucesso 





14 Comentários

  1. Bom dia Ju, vou fazer a tag hoje assim que terminar eu aviso vc para ir la ler, beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca,obrigada fico no aguardo ansiosa rsrsr beijosss <3

      Excluir
  2. Adorei Ju!
    Quarta-feira minha tag estará postada.
    Beijos
    (Garotas Diferenciadas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais,ansiosa para ver rsrs beijossss

      Excluir
  3. Ju, obrigada pela indicação! Já fiz meu post, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as respostas,já passei lá para conferir,muito obrigada por responder,desejo muito sucesso em seu blog.Beijossssss

      Excluir
  4. Olá Ju!

    Você nao adicionou o meu blog na sua TAG (alitlegreen.blogspot.com)

    Vou fazer isso hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe Miza,eu adicionei mais não atualizei a postagem por isso não entrou,já consertei obrigada pela observação :) aguardo suas respostas.

      Excluir
  5. Já fiz a minha TAG "Liebster award" - http://alitlegreen.blogspot.de/2015/12/liebster-award.html

    Mas nao encontro blogs para acrescentar! Vou tentar mais um bocadinho!

    O nome do blog é "I see blue I see green" :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá ver rsrsr,atualizei novamente rrsrs agora está certinho :D

      Excluir
  6. Adorei a indicação uhuul, vou fazer a TAG e quando ficar pronta te aviso... Adirei seu bloggggg beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz,fico feliz que tenha gostado,aguardo sua postagem :) Beijosssss

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Fofinha... desculpa demora ( e bota demora nisso) hahaha.
    Hoje mesmo irei fazer. hahaha. Bjs fofa.

    ResponderExcluir