Pular para o conteúdo principal

Princesas No Facebook

Olá amores :)

Que todos sabem que sou fã de contos de fadas não há duvidas ?rsrrs todo meu trabalho é inspirado em princesas e histórias infantis,mais isto é outro assunto heheh.
Pois o que me chamou atenção dia destes navegando pelo meu feed de noticias no facebook foi quando me deparo com este compartilhamento de uma amiga <3 .



Corri ler os comentários,gente e foi ai que viajei de volta ao passado em forma de presente,deu para entender ? rsrsr .


Vou explicar uma equipe fantástica que não sei da onde surgiu mais já sou fã,criou várias páginas no facebook,bem a primeira que encontrei foi a da Branca de neve,então cada foto ou vídeo publicado quando abrimos está recheado com comentários fofos de outros personagens Disney,eu estou encantada amo de verdade,há claro tem os comentários maldosos das rainhas malvadas kkk que são épicos rsrsr .


Não tem como ver uma postagem desta página e não abrir para ver os comentários,sabe atualmente são tanto conteúdos publicados repletos de tristezas e coisas ruins que estás páginas chegaram para aliviar nossas mentes e corações heheh,sabe como ler um livro mais estando ali no seu dia dia,a um clique :)




Eu juro que me segurei para não tirar print de tudo aqui kkkkk mais iria ficar gigante minha publicação,então já recomendo você a dar uma passadinha por lá hehhe 
e conhecer de perto estas fofuras.


Gente para tudo!!!!!Mais um detalhe fofíssimo a Branca de neve falou comigo,muita felicidade hahha,sonho de criança realizado,agora já posso crescer hahah só que não quero.




Estes são os nomes das páginas dos outros personagens,não é difícil encontra-los basta acessar os comentários das fotos de um deles que já vai ficar maravilhado e encontrar os outros heheh .

Segue abaixo as páginas oficiais  da equipe:
O Príncipe                    Cinderela 
Príncipe Eric                Princesa Aurora 
Príncipe Filipe              Rainha Elsa
Rainha Má                   Rainha Narissa
Princesa Tiana             Princesa Jasmine
Princesa Giselle           Dunga 
Dengoso                      Zangado
Feliz                             Princesa Merida  
Princesa Anna             Olaff 
Soneca                        Bela Fera
Pokahontas                  Madrasta 
Princesa Mulan             Mãe Gottsha 
Malévola                      Alice Maravilha 
O Chapeleiro               Gaston 
Fadashion                    KristoffHans
Ursula                          Cruella De Vil 
 Peter Panzinho             Wendy 



Beijosss e até a próxima 
espero que você tenha bons sonhos acordados curtindo está maravilha no facebook .


;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular o preço certo do artesanato

Como calcular o preço dos meus laços Ju?  Essa é uma das maiores dúvidas das minhas alunas ao iniciar seu negócio criativo.  Hoje reuni algumas dicas que com certeza vão clarear sua mente e te ajudar de vez a não errar mais na hora de precificar seus laços ou artesanato em geral. Olhando por cima parece muito difícil e se você não se dedicar a pensar com carinho, é mesmo, mas caso não queira fazer estes cálculos, você corre um sério risco em ter seu negócio falido. Basicamente a fórmula da precificação é:  -Despesas fixas -Despesas variáveis -Hora trabalhada -Lucro Mas como saber o que são cada uma destas despesas: Vou dar alguns exemplos: Como saber o valor da hora trabalhada? Você precisará definir qual será seu salário e, depois, quanto tempo pretende trabalhar para obtê-lo. Feito isso, basta dividir seu rendimento pelo número de horas trabalhadas. O resultado será o valor de sua hora, o qual deverá ser acrescentado ao preço final do produto. Suponhamos que você decida traba

Laço de feltro fácil

A dica de hoje é esse laço super fofo. Fácil de fazer e você pode aproveitar retalhos de feltros aí no seu ateliê, para fazer muitas peças, em vários tamanhos. Fiz em várias cores, eles podem ser vendidos separadamente ou em parzinhos. MEDIDAS PARA FAZER O LAÇO: LAÇO 18X5CM. PONTAS 12X3,5CM.  ACABAMENTO 5X1,5CM. BICO DE PATO DE 4,5CM.  FITA DUPLA FACE DELFIX. Veja o vídeo com a o passo a passo: Comenta o que você achou se ficou alguma dúvida. Beijosss Com carinho Ju Arruda.

Mascara do Homem Aranha e Bracelete

Oiii hoje trouxe algo especial um Diy super divertido  Máscara e bracelete Homem Aranha  Este Diy faz parte de um projeto com algumas amigas youtubers, já falei sobre ele aqui no blog é o projeto ARTE EM E.V.A , desta vez escolhi o tema super heróis e elaborei a máscara do Homem Aranha e um bracelete, a ideia é bem econômica, você pode usar como lembrancinhas em festa de aniversário no tema ou para alguma festa a fantasia. LISTA DE MATERIAIS: MASCARA: -EVA vermelho, preto e branco -Elástico Lasteque -Tesoura, cola quente, palito de churrasco -Molde acesse aqui: Máscara Bracelete: -EVA vermelho e preto -Velcro -Caneta permanente, régua, cola quente e tesoura. -Molde acesse aqui: Bracelete Veja o passo a passo completo abaixo: Para ver os outros vídeos do projeto acesse os links abaixo: MÁRCIA https://youtu.be/DxI22wD-7ZY Paty de um tudo https://youtu.be/yrX_Q0krsAE Alessandra https://youtu.be/OIPLA2l1_GM Ju de tudo um pouco https://youtu.be/8