Pular para o conteúdo principal

Aniversário da Penélope

Olá pessoal tudo bem ?
Seja bem vindos a Cute Things by Ju Rosas

Hoje vim compartilhar com vocês um pouco do que aconteceu no aniversário da Penélope 6 anos.
O tema escolhido foi Boneca Emília do sítio do pica pau amarelo,bem depois de muitos meses de organização e alguns imprevistos chegou o grande dia e foi lindo.



Escolhi fazer a festa em casa,por que acho mais aconchegante,apesar do numero de convidados ser reduzido por que o espeço é menor que salão ou buffets.

Os personalizados foram feitos pela minha querida amiga Fabiana Haiz do Reino Encantado Festas ela é uma amor super recomendo,fiz uma postagem no meu blog Ju Rosas mostrando tudo se desejar ver Clique aqui.

 Todos muitos fofos lindos,deram um toque de alegria a decoração,está casinha estava recheada,com Bis,Balas,Lingua de sogra.
As garrafinhas coloquei confetes de chocolate na cor amarela e laranja

Nos tubetes usei confetes amarelo e vermelho (comprei na Plastimil Londrina),paguei em torno de R$7,80 no pacote de 350gr  usei um de cada cor deu para encher 20 un.


 Sobre a decoração encomendei a boneca Emília e a Narizinho feitas em feltro com a Suzana do Ateliê Su Monteiro pensa em uma perfeição,entrega super rápida as bonecas são um encanto,vale lembrar que ela faz todos os personagens e outros temas variados.


 Estes arbustos verdinhos do vasinho eu queria muito heheh consegui comprar na Plastimil paguei R$12,80 em duas partes ,tem outros tamanhos com outros valores eu comprei o menor .
Se você é de Londrina recomendo comprar nesta loja,tem uma na Av. Leste Oeste e outra na Av. Rio Branco é o melhor atendimento o melhor preço e tem de tudo mais tudo mesmo,amei de verdade.


A receita do Brigadeiro de colher ,usei a do Canal M. de Mãe ela da dicas ótimas deu super certo a receita por isso estou aqui compartilhando,da uma passada lá e se inscreva.

 O suporte de Cupcake eu já tinha só personalizei com eva nas cores do tema,são 3 pratos de papelão bem reforçado usei como apoio no centro latas de extrato de tomate encapadas com eva,usei cola quente para colar tudo pois a cola que me venderam especifica demorava muito para secar ai já não tive paciência rsrsr .




 Os docinhos de enrolar,brigadeiros e beijinhos usei a receita Do canal do Gamella gente super recomendo,já aproveita e se inscreva -la ,nossa ficou muito bom,a receita convencional que eu tinha sempre errava ou ficava muito mole ou puxa puxa,mais está do Gamella da ponto certinho,testa e depois me conta nos comentários :)



 O Bolo fake usei as dicas do canal Daniela Iyama ,eu não sabia como fazer rsrsr mais depois de assistir uns videos dela já montei a idéia e fui comprar os materiais,bem eu fiz um bolo de um andar mais da para fazer com mais que fica lindo.


Esta é a primeira roupinha da Penélope,fiz um shorts saia de tricoline vermelho poá branco,laço duplo verde amarelo,blusinha manga fofa personalizada com nome idade e a boneca Emília,lacinhos de fita vermelho na manga tudo com detalhes de strass para dar um charme por que amo fofuras heheh,no cabelo usou uma faixa de cetim com laço vermelho.

A mesa e o painel do fundo usei TNT,o varal de letras fiz com fita de cetim e as letras e o numero de EVA.


Aqui minha família,Marido Walter Lui ,Penélope e o Romeu meu filho mais velho que completa 15 anos dia 13 de Dezembro.
O arco de balões assisti um video que deu certinho Passo a Passo arco de Balões


As fotos são recordações únicas,eu não lembrava destes momentos em meio a tanta correria,quem clicou tudo com muito carinho foi meu primo Nil Gonçalves um excelente profissional,segue a página no facebook Imagoramas Fotografias.


Para ver minhas roupinhas acesse Loja virtual Ju Rosas roupas e acessórios
Faço diversos temas sob encomenda.

Na hora do parabéns Penélope se vestiu de boneca e eu de Narizinho heheh claro tinha que fazer parte desta magia por completo,nos divertimos muito e só tenho algo a dizer está fase passa rápido e as melhores lembranças serão levadas no corações de seus filhos,por isso ame os muito,curta muito.


O bolo que servimos (trufa branco e preto) ,cupcakes de chocolate com creme,carolinas e salgados encomendei Padaria Três Marcos ,tudo uma delicia.

Relembrando meus indicados :


Personalizados Canal:Reino encantado festas
Bonecas de Feltro : Ateliê SuMonteiro
Arbustos,guloseimas dos personalizados,copos,forminhas de doces,guardanapos,balões :Plastimil embalagens
Receita do brigadeiro de colher:Canal M. de Mãe
Receita brigadeiro e beijinho :Canal do Gamella
Canal ensina a fazer bolos fake : Daniela Iyama
Minha Loja de roupinhas : Ju Rosas Roupas e acessórios
Vestido Emilia + peruca : Clica aqui para encomendar o seu


Meu canal do Youtube :Ju Rosas


Um grande beijo

Ju Rosas 



Comentários

  1. Amiga que festa linda,que fotos maravilhosas e que familia abençoada!!!!Vocês brilham pode ter certeza,amei a decoração ficou maravilhosa você tem o dom, ameiiii ver o rostinho feliz da Pe parabéns e muitos anos de vida para ela!!!obrigada pela indicação você é 10 <3 beijo beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Fabi,obrigada por vir me visitar heheh,que bom que gostou de tudo,você faz parte de tudo isso,super querida,caprichosa profissional a recomendo infinita vezes,suas orientações,produtos,dicas nos videos tudo top perfeito :) voc~e mora no meu coração Deus a abençoe imensamente ...Beijoooooos <3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como calcular o preço certo do artesanato

Como calcular o preço dos meus laços Ju?  Essa é uma das maiores dúvidas das minhas alunas ao iniciar seu negócio criativo.  Hoje reuni algumas dicas que com certeza vão clarear sua mente e te ajudar de vez a não errar mais na hora de precificar seus laços ou artesanato em geral. Olhando por cima parece muito difícil e se você não se dedicar a pensar com carinho, é mesmo, mas caso não queira fazer estes cálculos, você corre um sério risco em ter seu negócio falido. Basicamente a fórmula da precificação é:  -Despesas fixas -Despesas variáveis -Hora trabalhada -Lucro Mas como saber o que são cada uma destas despesas: Vou dar alguns exemplos: Como saber o valor da hora trabalhada? Você precisará definir qual será seu salário e, depois, quanto tempo pretende trabalhar para obtê-lo. Feito isso, basta dividir seu rendimento pelo número de horas trabalhadas. O resultado será o valor de sua hora, o qual deverá ser acrescentado ao preço final do produto. Suponhamos que você decida traba

Laço de feltro fácil

A dica de hoje é esse laço super fofo. Fácil de fazer e você pode aproveitar retalhos de feltros aí no seu ateliê, para fazer muitas peças, em vários tamanhos. Fiz em várias cores, eles podem ser vendidos separadamente ou em parzinhos. MEDIDAS PARA FAZER O LAÇO: LAÇO 18X5CM. PONTAS 12X3,5CM.  ACABAMENTO 5X1,5CM. BICO DE PATO DE 4,5CM.  FITA DUPLA FACE DELFIX. Veja o vídeo com a o passo a passo: Comenta o que você achou se ficou alguma dúvida. Beijosss Com carinho Ju Arruda.

Mascara do Homem Aranha e Bracelete

Oiii hoje trouxe algo especial um Diy super divertido  Máscara e bracelete Homem Aranha  Este Diy faz parte de um projeto com algumas amigas youtubers, já falei sobre ele aqui no blog é o projeto ARTE EM E.V.A , desta vez escolhi o tema super heróis e elaborei a máscara do Homem Aranha e um bracelete, a ideia é bem econômica, você pode usar como lembrancinhas em festa de aniversário no tema ou para alguma festa a fantasia. LISTA DE MATERIAIS: MASCARA: -EVA vermelho, preto e branco -Elástico Lasteque -Tesoura, cola quente, palito de churrasco -Molde acesse aqui: Máscara Bracelete: -EVA vermelho e preto -Velcro -Caneta permanente, régua, cola quente e tesoura. -Molde acesse aqui: Bracelete Veja o passo a passo completo abaixo: Para ver os outros vídeos do projeto acesse os links abaixo: MÁRCIA https://youtu.be/DxI22wD-7ZY Paty de um tudo https://youtu.be/yrX_Q0krsAE Alessandra https://youtu.be/OIPLA2l1_GM Ju de tudo um pouco https://youtu.be/8