Minha Loja Virtual

Olá pessoal tudo bem?

Se vocês ficaram curiosos leia tudo com calma que vou lhe explicar.



Isso acontece com quem "trabalha" com o blog,achei interessante dividir esta dica pois funciona não só para blogs grandes mais para quem está iniciando,blogs bebês rsrsr que estão crescendo assim como o meu .

Vou explicar  você conhece "AdSense "(que é o serviço de propaganda que o Google oferece) funciona assim: cada clique na propaganda gera uma renda para o dono do blog e o blogueiro pode recolher os lucros a partir do momento que acumular R$100,00. O que obviamente gera uma renda mais leva muito tempo,para quem está começando tem que esperar o blog ser liberado para usar esta ferramenta.

Se quem visita seu blog não clicar nas propagandas? 
Então você fica sem essa renda. Mesmo que cliquem no anuncio, até juntar um total de no mínimo R$100,00 você não vai receber nada .

Por que eu trouxe está dica para vocês?Eu achei interessante pois para que está começando  pode ganhar algum dinheiro para pagar um domínio ou investir no layout pois temos vontade de ficar arrumando a casa,nosso blog é nossa cantinho queremos ver ele cada vez melhor para receber nossos leitores :)



Ai encontrei o Egrana que eu achei simples de usar e com retorno mais rápido.
Egrana paga por visualização e não por clique no anuncio e isso muda tudo!

“quantas pessoas vão ver a propaganda”
vs.
“quantas pessoas vão clicar na propaganda”

É fácil de pensar nessa comparação e entender a diferença entre um e outro. Ainda mais que no Egrana você pode receber seus lucros a partir de R$50,00 o que para blogs que estão no início torna se mais fácil.

O Egrana é um sistema de publicidade que paga por exibições de anúncios nos sites afiliados. Deixe que o Egrana cuide da publicidade em seu site, e use seu tempo para produzir conteúdo e visitas, sem se preocupar com cliques ou vendas. No Egrana é só exibir e receber!

O Egrana.com.br existe desde 2003, monetizando blogs e sites segundo suas visitas.


° Relatórios em tempo real.

° Pagamentos efetuados mensalmente, de forma rápida.

° Suporte 24 horas e 7 dias da semana.

Valores CPM de até R$ 8,00 para sites de conteúdo relevante

Resumindo :
É mais fácil acumular dinheiro com o Egrana porque é só investir no seu blog com bons posts, um bom layout e chamar atenção do seu público alvo que você já ganha.

Basicamente, se seu blog fizer sucesso você também ganha entendeu? No final do dia pode não ser tanta coisa assim mas se somar todas as pequenas coisinhas no final do mês da uma boa quantia!


CPM Banner:
R$ 0,10 a até R$ 3,00 por 1000 visualizações únicas de banners

CPM Popunder:
R$ 1,00 a até R$ 8,00 por 1000 visualizações únicas de popunders

CPM Flutuante:
R$ 0,30 a até R$ 5,00 por 1000 visualizações únicas de flutuantes

Lembrando que são 1000 visualizações e não visitantes o que vai tornar mais fácil.

Você escolhe o tipo de anuncio que quer usar no seu blog e você não fica preso ao site já que a opção de colocar e tirar os anúncios é toda sua! 

Gostou do Egrana?
Clique aqui e crie a sua conta se gostou e me conte aqui nos comentários !

Eu cadastrei meus dois blogs,no próximo mês farei uma postagem para contar o resultado,mais creio que não custa nada tentar se não gostar é só retirar do seu blog e pronto ;) 

Beijo Grande espero que a dica seja útil 
Feliz ano Novo e que seu 2016 seja de muito sucesso :D 




Olá meus amores tudo bom com vocês ??

Hoje vim falar de um assunto delicado "mãe adolescente"
Bem vou unir passado e presente para explicar melhor rsrrs pois hoje tenho 31 anos .
Há 16 anos quando eu tinha 15 anos,eu conheci o tal "príncipe encantado"bem me apaixonei,descobri que eu o queria para toda a vida e acabamos namorando e eu tive uma gravides precoce.

Não foi fácil superar tudo mais vou responder a TAG e aprofundar mais no assunto :




A Tag consiste em 10 questões :

1- Com quantos anos engravidou ?

Resp: Com 15 anos,olhando para aquela época eu vejo o quanto era menina o quanto abri mão de muitos sonhos,ser mãe não é uma coisa ruim pelo contrario é a maior dadiva e olha que eu era bem informada mais mesmo assim aconteceu ou seja você precisa ser mais sensata na hora de fazer suas escolhas eu era uma menina criada para casar,então tudo que eu queria era isso só que aos 15 anos eu deveria estar estudando para ter um bom futuro e ai pensar em construir uma família e ter filhos.

2- Como e quando descobriu ?

Resp: Eu percebi que atrasou meu ciclo e sempre fui bem regulada,então já falei para meu namorado que suspeitava estar grávida ele logo me levou para fazer exame.

3- Você é solteira ou namora ?

Na época namorava,hoje ainda sou casada com o pai do meu filho :) já são 16 anos mais isso nem sempre acaba assim e muitas mamães acabam criando seus bebês sozinhas .
Olha que mesmo casada foram anos difíceis de muito crescimento já que nós dois eramos muito jovens.

4- Você sofreu ou sofre preconceito ?

Sofria muito preconceito,na época que estava grávida entrava no ônibus para ir trabalhar e todo muito me olhava de cima em baixo (sim eu trabalhava rsrs desde muito cedo) alguns ousavam falar "nossa que menininha grávida começou cedo em " também não me davam lugar por ser jovem achavam que podia andar em pé,ou sei lá que não merecia o acento,entre outras coisas desagradáveis eu respondia com choro abafado,hoje levamos na esportiva e muitas vezes acham que sou irmã dele rsrsr 

5- Como e a relação com seu namorado depois da gravidez ?

Depois da gravidez meu esposo ajudava cuidar do nosso filho,ele chegava de madrugada do trabalho e ficava com ele para eu dormir,por que o Romeu tinha muita cólica e chorava a noite toda .

6- Como se sentiu sendo mãe adolescente ?

Eu me sentia perdida no mundo,era uma nova realidade eu era responsável por um outro alguém,já não vivia mais para mim e sim para meu filho tudo era para ele,nós só queremos o melhor para nossos filhos.

7- Como concilia a escola e ser mãe ?

Na época parei de estudar,primeiro por que tinha vergonha da situação depois por que estava cansada demais de sair do trabalho e ir para colégio então parei no segundo ano do ensino médio,mais retornei e conclui alguns anos depois, quando Romeu já tinha uns 5 anos.

8- Como contou para o namorado e para os pais ?

Minha mãe me pressionou a contar,disse que estava estranha ai foi perguntando até que acabei contando já estava com 3 meses de gestação, não aguentava mais guardar,para namorado falei acima rsrsr foi quando suspeitei então ele me acompanhou em tudo.

9- Como ficou a relação com as amigas ?

Eu só lembro de ligar para uma amiga a Dani Kanda ,eu contei para ela que me deu conselhos e foi muito gentil como sempre uma irmã,só que a distancia nos afastou, nova vida ,trabalho,família,acabei me afastando de todas amigas,hoje temos contato virtual e nos encontramos uma vez no aniversário da minha filha mais nova .

10- Como ficaram seus planos para o futuro ?

Os planos do futuro foram se concretizando ao passar do tempo,só que uma forma diferente a ordem é (estudar, ter uma profissão de sucesso,ter casa,casar,ter filhos) eu (tive filho,casei,tive trabalho,uma casa e hoje me sinto realizada dentro da minha profissão) porém quero concluir a faculdade (designer em moda ) ai fechou rsrrs


Bem hoje sou mãe de um "adolescente"incrível e só tenho a dizer que ele foi a melhor coisa que Deus colocou na minha vida,que talvez não exista hora certa para acontecer as coisas ou seja não ha regras a não ser as que a sociedade impõe,minhas avós casaram-se muito jovens pelas histórias que familiares contam e nem por isso eram descriminadas,tudo é questão de escolha,se você quer correr o risco de ser mãe adolescente por que se acha madura o suficiente levará todo este percurso fora de ordem ao longo de sua vida. 

O que eu tenho a dizer é que não é o fim do mundo,você não está sozinha,com certeza poderia ter esperado um pouco mais que a partir de agora você é responsável por uma nova vida seja a melhor mãe que seu filho possa ter :)

Conte me um pouco sobre sua experiencia de mãe nos comentários aqui abaixo vou ficar feliz que você compartilhe suas experiencias.


Ontem fiz uma TAG bem divertida com meu filho Romeu para descontrairmos um pouco espero que gostem :





Obrigada pela companhia
beijosssss

Oiiii Pessoas lindas que seguem meu blog,tudo bem com vocês !!!
Bem se você chegou até aqui temos algo em comum e se ainda não me segue,só clicar aqui na lateral e seguir o blog hehehe assim não vai perder nenhuma postagem .
Se inscreva no meu Canal para ver todos os vídeos ;)




Hoje vim falar da Tag super fofa que fiz com meu marido Walter Lui ,ele ficou um pouco tímido no começo,mais depois se soltou kkkk,ficou bacana adorei o resultado.
Eu taguiei a minha amiga linda Fabiana do Canal Fabiana Haiz  curiosa para ver o vídeo dela rsrrs.


Da o play aqui no vídeo :D *PS deixa um joinha depois que vai me ajudar :)






Segue as perguntas da TAG ,se você gostou fique a vontade para responder.

Perguntas:
1) Como vocês se conheceram?
2) Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?
3) Qual sua primeira impressão quando me viu?
4) Quando você conheceu minha família?
5) Eu tenho alguma obsessão estranha?
6) Há quanto tempo estamos juntos?
7) Vocês tem alguma tradição de casal?
8) Qual a nossa primeira viagem juntos?
9) Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?
10) Qual o meu restaurante preferido?
11) Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos?
12) Quem manda na relação?
13) O que eu mais gosto de assistir na TV?
14) Qual uma comida que eu NÃO gosto?
15) O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes?
16) Quanto eu calço?
17) Qual meu sanduíche preferido?
18) Qual meu principal talento?
19) O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?
20) Qual meu cereal preferido? (pulei essa não como cereal kkk)
21) Qual minha música preferida? 
22) Qual meu time?
23) Quem é minha melhor amiga?
24) Uma coisa que você faz que eu NÃO gosto?
25) Onde eu nasci?
26) Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?

***PS esqueci de fazer estas 3 perguntas kkk imprimi e não vi que elas ficaram na outra folha :

Segue as respostas.


27) Eu faço algum esporte? 
musculação e ritmos fitiness


28) O que eu posso ficar horas e horas fazendo?
Trabalhar e fazer compras no shopping hahah.


29) Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?
Paris -França ,acho tudo lindo por lá um charme quem fala francês heheh


Obrigada espero que vocês tenham gostado,pode me contar aqui abaixo nos comentários heheh


Beijo Beijo


Olá pessoal tudo bem?


Fui indicada por Keyla Vilela do BLOG LEITURATERAPIA para responder a TAG LIEBSTER AWARD - Discover New Blogs!
Eu achei muito interessante está TAG um autoconhecimento rsrsrs.





11 Fatos Sobre Mim!!! 

1- Moro em Londrina- PR,sou filha de mineiro com paulista,(Sebastião e Vera)então amo pão de queijo e um doce de leite!

2- Tenho 31 anos (20/07/1984) tenho 1,52cm de altura (baixinha haha)

3- Sou casada há 15 anos ,morei no sítio até os 8 anos de idade.

4- Sou artesã(faço roupas e acessórios personalizados e amo,amo demais!! )

5- Tenho 2 filhos Romeu (15 anos e Penélope 6 )

6- Nunca fiz aulas de costura,aprendi vendo minha mãe fazer e fui pesquisando e testando novas técnicas.

7- Sou uma pessoa emotiva,criativa e detesto falta de respeito com o próximo.

8- Sou apaixonada por musica,simplesmente me move,relaxa.

9- Não consigo entrar em uma loja de tecidos e aviamentos para comprar só o que preciso,kkkk vejo algo novo e já crio um produto na mente,sempre volto com algo mais.

10- Adoro comida japonesa,amo frango,sou louca por chocolate,mais muito louca mesmo kkkk,então faço aula de ritmos fitness 3 vezes por semana,para queimar um pouco de calorias rsrsr

11- Sou Louca por gatos tenho 2 rsrs BLUE e AGATHA, haaa eles são fofos demais.



Perguntas que eu tenho que responder :)

1. O que mais te motivou a criar o blog?

-Meu trabalho,pois vendo tudo online,com as lojas virtuais para minhas clientes chegarem até meus produtos precisam conhecer,o blog é o caminho.


2. Quais as dificuldades que você encontrou ao decidir criar o blog?

-Não houve dificuldades,pesquisei o que deveria ser feito e fui aprendendo com o tempo,hoje tenho dois blogs o Blog Ju Rosas pode ir fazer uma visita por lá rsrsr que falo somente sobre os produtos,lançamentos e festas,este aqui Cute Things Ju Rosas que abordo diversos assuntos em especial fofuras rsrsr.


3. Onde você encontra inspirações para escrever seus posts?

-Me inspiro em algo que está acontecendo atualmente,seja um produto novo,alguma dica que achei legal compartilhar,como trabalho na internet estou sempre vendo atualidades.


4. Qual sua (eu) blogueira(o) favotira(o)?

-Gosto da Camila coelho(foi a primeira que conheci) e a Jessica Belcost(por que ela sempre esta dando dicas de artesanato além de moda e maquiagens rsrs

5. Se pudesse definir o seu blog em uma palavra, qual seria?

-Fofo haha

6. Já teve alguma decepção com o blog? Qual?

-Nenhuma meus blogs são espaços que uso para relaxar,compartilhar minhas idéias não ouve decepções .

7. Quais são seus maiores objetivos (com relação ao blog)?

-Hoje meu objetivo é crescer,poder dividir o que sei com mais pessoas,pois sempre que quero fazer algo pesquiso na net,sempre caio em algum blog e acho sensacional a pessoa que parou para dividir seu conhecimento comigo daquela forma,vai ter sempre alguém que quer aprender algo novo,penso assim.

8. Quais seus sonhos?

-Meus sonhos,são ver meus filhos crescerem bem,ter paz ,feliz eu já me considero,ai há fases de tristeza que fazem  parte para valorizarmos a vida.

9. Quais são seus passatempos preferidos?

-Meu trabalho kkkk,faço arte meu tempo passa que não vejo,pesquisar e ler artigos.

10. Você tem algum canal no Youtube, qual? Se não, pretende criar?

-Tenho estou no começo mais ja amo muito,passa lá e se inscreva Canal Ju Rosas rsrsr

11. Teve dificuldade e/ou vergonha em divulgar seu blog com seus amigos e familiares?

-Não divulgo para familiares,publico nas redes sociais e o pessoal vem ver,mais muitos chegam até a mim por pesquisa no google.




Essa tag é destinada aos blogs com menos de 200 seguidores. Vamos as regrinhas !!!!!



- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as perguntas de quem te indicou
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
- Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award; e
- Linkar quem te indicou


*PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS !!!

1. Sobre o que escreve no seu blog ?
2. Frase Marcante ?
3. Seu estilo e musica favorita ?
4. Tem animal de estimação?
5. Livro ou história que marcou sua vida?
6. Filme perfeito ?
7. Quais são seus maiores objetivos (com relação ao blog)?
8. Você considera o “blogueiro” como um profissional ou apenas alguém que tem um hobbie?
9. Gosta das redes sociais?Qual sua favorita.
10. Você tem algum canal no Youtube, qual? Se não, pretende criar?
11.Algo que planeja realizar  no próximo ano?(Obs* Eu Ju Rosas desejo que consiga :D)


BLOGS INDICADOS 



LINK da Keyla Vilela  Blog Leituraterapia  que me indicou esta TAG .
Se você se identificou com a TAG pode responder também ,depois deixa o link no comentário aqui do blog que vou lá conhecer você.

Beijooo grande e muito sucesso 





Olá tudo bem com você ?

Hoje vim ensinar como fazer uma saia tutu usada nos ensaios smash the cake




Materiais  para uma saia que veste de 12 a 24 meses:

-40 cm de elástico largo.
-5 mt de tule com 120m de largura (na cor de sua preferencia)
-tesoura
-linha
-agulha
-fita de cetim (na cor de sua preferencia)
-cola quente
-*Pote (para usar como base de montar a saia ) veja no vídeo abaixo



Passo 1 : corte o tule em tiras de 20cm x 40 (se quiser mais comprida pode aumentar de 40cm para 50cm)cm a saia ficara com +- 18cm de comprimento pronta.

Passo 2: costure o elástico bem firme 

Passo 3 : coloque o elástico no pote

Passo 4 : amarre as tiras de tule em todo o elástico

Passo 5 : faça o laço,cole e pronto.


Fácil ? Gostou?


#compartilha com as amigas :D


Está saia é recomendado para uso em ensaios fotográficos.

Para usar em festas infantis faço outro modelo,forradinho com tule costurado :)
está é uma dica para ensaio smash the cake ou festas de ultima hora na escolinha.

Não esqueça de visitar minha loja virtual Ju Rosas Roupas e acessórios

qualquer duvida deixa cometário 

TEM VONTADE DE APRENDER A COSTURAR SEM SAIR DE CASA?SAIBA MAIS DETALHES AQUI  EU RECOMENDO :)

Beijo beijo beijo 


Att Ju Rosas

Olá pessoal tudo bem ?
Seja bem vindos a Cute Things by Ju Rosas

Hoje vim compartilhar com vocês um pouco do que aconteceu no aniversário da Penélope 6 anos.
O tema escolhido foi Boneca Emília do sítio do pica pau amarelo,bem depois de muitos meses de organização e alguns imprevistos chegou o grande dia e foi lindo.



Escolhi fazer a festa em casa,por que acho mais aconchegante,apesar do numero de convidados ser reduzido por que o espeço é menor que salão ou buffets.

Os personalizados foram feitos pela minha querida amiga Fabiana Haiz do Reino Encantado Festas ela é uma amor super recomendo,fiz uma postagem no meu blog Ju Rosas mostrando tudo se desejar ver Clique aqui.

 Todos muitos fofos lindos,deram um toque de alegria a decoração,está casinha estava recheada,com Bis,Balas,Lingua de sogra.
As garrafinhas coloquei confetes de chocolate na cor amarela e laranja

Nos tubetes usei confetes amarelo e vermelho (comprei na Plastimil Londrina),paguei em torno de R$7,80 no pacote de 350gr  usei um de cada cor deu para encher 20 un.


 Sobre a decoração encomendei a boneca Emília e a Narizinho feitas em feltro com a Suzana do Ateliê Su Monteiro pensa em uma perfeição,entrega super rápida as bonecas são um encanto,vale lembrar que ela faz todos os personagens e outros temas variados.


 Estes arbustos verdinhos do vasinho eu queria muito heheh consegui comprar na Plastimil paguei R$12,80 em duas partes ,tem outros tamanhos com outros valores eu comprei o menor .
Se você é de Londrina recomendo comprar nesta loja,tem uma na Av. Leste Oeste e outra na Av. Rio Branco é o melhor atendimento o melhor preço e tem de tudo mais tudo mesmo,amei de verdade.


A receita do Brigadeiro de colher ,usei a do Canal M. de Mãe ela da dicas ótimas deu super certo a receita por isso estou aqui compartilhando,da uma passada lá e se inscreva.

 O suporte de Cupcake eu já tinha só personalizei com eva nas cores do tema,são 3 pratos de papelão bem reforçado usei como apoio no centro latas de extrato de tomate encapadas com eva,usei cola quente para colar tudo pois a cola que me venderam especifica demorava muito para secar ai já não tive paciência rsrsr .




 Os docinhos de enrolar,brigadeiros e beijinhos usei a receita Do canal do Gamella gente super recomendo,já aproveita e se inscreva -la ,nossa ficou muito bom,a receita convencional que eu tinha sempre errava ou ficava muito mole ou puxa puxa,mais está do Gamella da ponto certinho,testa e depois me conta nos comentários :)



 O Bolo fake usei as dicas do canal Daniela Iyama ,eu não sabia como fazer rsrsr mais depois de assistir uns videos dela já montei a idéia e fui comprar os materiais,bem eu fiz um bolo de um andar mais da para fazer com mais que fica lindo.


Esta é a primeira roupinha da Penélope,fiz um shorts saia de tricoline vermelho poá branco,laço duplo verde amarelo,blusinha manga fofa personalizada com nome idade e a boneca Emília,lacinhos de fita vermelho na manga tudo com detalhes de strass para dar um charme por que amo fofuras heheh,no cabelo usou uma faixa de cetim com laço vermelho.

A mesa e o painel do fundo usei TNT,o varal de letras fiz com fita de cetim e as letras e o numero de EVA.


Aqui minha família,Marido Walter Lui ,Penélope e o Romeu meu filho mais velho que completa 15 anos dia 13 de Dezembro.
O arco de balões assisti um video que deu certinho Passo a Passo arco de Balões


As fotos são recordações únicas,eu não lembrava destes momentos em meio a tanta correria,quem clicou tudo com muito carinho foi meu primo Nil Gonçalves um excelente profissional,segue a página no facebook Imagoramas Fotografias.


Para ver minhas roupinhas acesse Loja virtual Ju Rosas roupas e acessórios
Faço diversos temas sob encomenda.

Na hora do parabéns Penélope se vestiu de boneca e eu de Narizinho heheh claro tinha que fazer parte desta magia por completo,nos divertimos muito e só tenho algo a dizer está fase passa rápido e as melhores lembranças serão levadas no corações de seus filhos,por isso ame os muito,curta muito.


O bolo que servimos (trufa branco e preto) ,cupcakes de chocolate com creme,carolinas e salgados encomendei Padaria Três Marcos ,tudo uma delicia.

Relembrando meus indicados :


Personalizados Canal:Reino encantado festas
Bonecas de Feltro : Ateliê SuMonteiro
Arbustos,guloseimas dos personalizados,copos,forminhas de doces,guardanapos,balões :Plastimil embalagens
Receita do brigadeiro de colher:Canal M. de Mãe
Receita brigadeiro e beijinho :Canal do Gamella
Canal ensina a fazer bolos fake : Daniela Iyama
Minha Loja de roupinhas : Ju Rosas Roupas e acessórios
Vestido Emilia + peruca : Clica aqui para encomendar o seu


Meu canal do Youtube :Ju Rosas


Um grande beijo

Ju Rosas 



Olá amores :)

Que todos sabem que sou fã de contos de fadas não há duvidas ?rsrrs todo meu trabalho é inspirado em princesas e histórias infantis,mais isto é outro assunto heheh.
Pois o que me chamou atenção dia destes navegando pelo meu feed de noticias no facebook foi quando me deparo com este compartilhamento de uma amiga <3 .



Corri ler os comentários,gente e foi ai que viajei de volta ao passado em forma de presente,deu para entender ? rsrsr .


Vou explicar uma equipe fantástica que não sei da onde surgiu mais já sou fã,criou várias páginas no facebook,bem a primeira que encontrei foi a da Branca de neve,então cada foto ou vídeo publicado quando abrimos está recheado com comentários fofos de outros personagens Disney,eu estou encantada amo de verdade,há claro tem os comentários maldosos das rainhas malvadas kkk que são épicos rsrsr .


Não tem como ver uma postagem desta página e não abrir para ver os comentários,sabe atualmente são tanto conteúdos publicados repletos de tristezas e coisas ruins que estás páginas chegaram para aliviar nossas mentes e corações heheh,sabe como ler um livro mais estando ali no seu dia dia,a um clique :)




Eu juro que me segurei para não tirar print de tudo aqui kkkkk mais iria ficar gigante minha publicação,então já recomendo você a dar uma passadinha por lá hehhe 
e conhecer de perto estas fofuras.


Gente para tudo!!!!!Mais um detalhe fofíssimo a Branca de neve falou comigo,muita felicidade hahha,sonho de criança realizado,agora já posso crescer hahah só que não quero.




Estes são os nomes das páginas dos outros personagens,não é difícil encontra-los basta acessar os comentários das fotos de um deles que já vai ficar maravilhado e encontrar os outros heheh .

Segue abaixo as páginas oficiais  da equipe:
O Príncipe                    Cinderela 
Príncipe Eric                Princesa Aurora 
Príncipe Filipe              Rainha Elsa
Rainha Má                   Rainha Narissa
Princesa Tiana             Princesa Jasmine
Princesa Giselle           Dunga 
Dengoso                      Zangado
Feliz                             Princesa Merida  
Princesa Anna             Olaff 
Soneca                        Bela Fera
Pokahontas                  Madrasta 
Princesa Mulan             Mãe Gottsha 
Malévola                      Alice Maravilha 
O Chapeleiro               Gaston 
Fadashion                    KristoffHans
Ursula                          Cruella De Vil 
 Peter Panzinho             Wendy 



Beijosss e até a próxima 
espero que você tenha bons sonhos acordados curtindo está maravilha no facebook .


;)